Chamadas para trabalho: Colóquio Locke e Sidney

Dias 5 e 7 de abril de 2017

A intenção do encontro é reunir pesquisadores que se interessam pelo pensamento político de John Locke e de Algernon Sidney. O evento será realizado entre os dias 5 e 7 de abril de 2017, no Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

As propostas de comunicações (30 minutos de apresentação) serão aceitas até o dia 17 de março, pelos endereços abarros@usp.br e rrsousa@usp.br. A lista de comunicações aceitas será divulgada até o dia 24 de março por meio de mensagem eletrônica a todos os interessados. As propostas deverão conter as seguintes informações:

- título da comunicação;
- resumo;
- nome do(a) autor(a);
- titulação e vínculo institucional;

Quaisquer dúvidas poderão ser remetidas aos endereços indicados acima.

Comissão Organizadora:

Alberto Ribeiro G. de Barros (DF-USP)
Rodrigo Ribeiro de Sousa (DF-USP)

Observação: A organização do evento não poderá arcar com custos de deslocamento e hospedagem dos participantes.

Cartaz e Programação do evento
Endereço
Conjunto Didático de Filosofia e Ciências Sociais, Av. Prof. Luciano Gualberto, 315 - Cidade Universitária, São Paulo - SP