SELEÇÃO PIC 2024 - Programa de Iniciação Científica

Programa de Iniciação Científica (PIC)

Caros/as alunos/as,

A Comissão de Pesquisa do Departamento anuncia que o Programa de Iniciação Científica (PIC) passará por um processo de reformulação, razão pela qual não haverá, neste ano, o habitual processo seletivo.

Sendo assim, solicitamos aos alunos interessados em se inscrever que nos enviem, até o dia 05/04/2024 às 18h00um projeto de pesquisa de 3 a 5 páginas e um resumo do mesmo de cerca de 1 parágrafo. O envio deverá ser feito por meio do formulário presente no link abaixo:

A Comissão fará o encaminhamento dos projetos aos orientadores, aos quais caberá dar ou não o aceite. Uma vez que o aluno esteja inscrito na iniciação, ele poderá frequentar os seminários do programa, que serão oferecidos regularmente ao longo do ano.

Informações a respeito das bolsas serão divulgadas mais para frente, quando o Edital PIBIC 2024/2025 for divulgado (o que provavelmente ocorrerá entre os meses de abril e maio).

Atenciosamente,
Profa. Isabel Fragelli